Inteligência Comercial

Promoção Comercial no Brasil e no Exterior

Promoção Comercial no Brasil e no Exterior

Os produtos de Promoção Comercial possibilitam aos empresários brasileiros um contato direto com os compradores internacionais, em ações integradas no Brasil e no exterior, o que amplia a possibilidade de realização de negócios. Esse contato é feito em feiras setoriais e multissetoriais, rodadas de negócios, missões comerciais e em ações específicas organizadas pala Via Marketing Brasil junto a compradores internacionais e também a formadores de opinião. Outro foco de trabalho de Promoção Comercial é a inserção de empresas brasileiras no mercado internacional por meio de comerciais exportadoras (trading compainers).
Prospecção de Mercado Nacional e Internacional

Prospecção de Mercado Nacional e Internacional

Muitas empresas iniciam seu empreendimento sem planejar o processo de prospecção e vendas de seu negócio, e muitas vezes possuem grande potencial de crescimento, mas ficam limitadas ou estagnadas por não entenderem como fazer este processo de forma eficaz. A Via Marketing Brasil identifica os principais mercados e países prioritários, onde o propósito maior é conquistar e despertar interesse de clientes em potencial para consumir produtos e/ou serviços de uma empresa.

Projeto Comprador

Projeto Comprador

O projeto Comprador tem como objetivo realizar rodadas de negócios no Brasil, entre compradores estrangeiros e empresários exportadores brasileiros, facilitando a comercialização de seus produtos e serviços sem os custos de uma viagem ao exterior. Outra vantagem desta iniciativa é que o Projeto Comprador permita ao empresário estrangeiros conhecer a estrutura produtiva das empresas brasileiras, colaborando para a criação de vínculos comerciais entre o exportador e o comprador.
Projeto Vendedor

Projeto Vendedor

O projeto Vendedor consiste no encontro promovido no exterior entre empresários brasileiros ofertantes e compradores estrangeiros demandantes de produtos e serviços complementares. O objetivo básico é prover um ambiente propício para a realização de negócios e, ao contrário da Missão Comercial, não possui caráter prospectivo. É adequado, especialmente, para impulsionar determinados nichos dentro de um segmento de mercado. Em geral, trata-se de uma ação muito específica, porém com grande impacto, adequada para empresas mais maduras, que tenham em sua estratégia de internacionalização o mercado para a ação.
Projeto Imagem

Projeto Imagem

As ações de Posicionamento de Imagem da Via Marketing Brasil têm como objetivo melhorar a percepção internacional dos produtos e serviços brasileiros em mercados formadores de opinião, facilitar o acesso das empresas brasileiras aos mercados e prospectar oportunidades de negócios de exportação. Essas são ações essencialmente voltadas para empresas exportadoras experientes ou internacionalizadas, pois exigem alta capacidade de entrega e qualidade superior em seus produtos.

Nossos Clientes

  • astoria
  • BKS
  • fontana
  • germani
  • ghial
  • marcher
  • baram
  • favorita
  • imap
  • salton
  • atlas
  • progas
  • expdireeto 3
  • cotrijal
  • delano
  • simonagio
  • unicasa
  • braesi
  • hslby
  • telsul
  • cerealle
  • logo_StemacGruposGeradores

Fale Consco